sexta-feira, 1 de março de 2013

Não sei até quando você vai ficar na minha vida....


      Acho que algumas pessoas cruzam nosso caminho para nos mostrar o quanto somos fortes. E eu sou eu fui eu vou ser (ah, eu vou!). Lembro do gosto de cada lágrima que chorei
      A gente tinha quase tudo pra ser feliz. Eu tinha um ideal entre os dedos, e um punhado de esperança que desse certo e a certeza de que queria você. Você tinha uma ideia a meu respeito, umas atitudes sem cabimento e a certeza de que me queria enquanto eu fizesse o que você achava certo.
     Acho que a maioria das relações não dão certo porque temos a péssima mania de idealizar o outro. Mas ninguém é príncipe ou princesa, ninguém está aqui atuando em um filme bobo de amor. O dia a dia não tem tanto encanto nem mágica, nem sonho, nem beijos cinematográficos. O dia a dia é realidade, é defeito, é incerteza. E eu queria fazer tudo para agradar você, tudo, tudo, tudo. Eu fiz tanto que até esqueci de mim, me perdi no meio de tanto querer, derrapei feio, me quebrei inteira e no fim das contas pensei, peraí-quem-sou-eu?
    Você queria que eu fosse como você sonhava. Só que nossos sonhos não deram as mãos. E tivemos que lidar com isso, com as neuras, paranoias, tivemos que lidar com o deslizamento, com o terremoto, com o furacão. E você não teve coragem pra arregaçar as mangas e trabalhar, se sacrificar por alguma coisa, porque você nunca se sacrifica por nada nessa sua vida. Você acha que as coisas precisam ser como você quer e idealizou. Mas as coisas não são assim e nem sempre faz sol e céu azul.
   Minha vida ficou nublada. Mas será que existiu um nós realmente ou foi tudo coisa da minha cabeça? O nós existe quando os dois fazem questão que ele exista. E sobreviva. E se sustente com o passar dos dias. Mas nada disso aconteceu, seu ego é maior, seu orgulho é maior, seu egoísmo te engole e te mastiga lentamente. E eu perdi o amor-próprio, o juízo, a vergonha na cara e te pedi tantas vezes ....., você nem teve a capacidade de conversar me encarando com decência, com honestidade, com carinho. E isso me doeu por tantos dias, tantos meses. Essas coisas todas me corroeram por dentro feito ácido que destrói. E fiquei completamente perdida, rasgada por dentro. Sei que vou demorar pra me reconstruir e ajeitar de novo todas as coisas na minha vida e na minha história. E penso como suas atitudes me machucam....E feridas demoram muito pra sarar ....

" Algumas feridas podemos carregar conosco a todos os lugares, e embora o corte já não esteja mais presente há muito, a dor ainda permanece..."

0 comentários:

Postar um comentário